segunda-feira, 25 de abril de 2011

Zeca Camargo dá nota 10 para Lady Gaga Apresentador do "Fantástico" entrevistou a cantora em Nova York


Foram quase 20 minutos de entrevista, embora o tempo liberado inicialmente pela assessoria de Lady GaGa tenha sido apenas 10. Esse foi o período necessário para a cantora americana conquistar Zeca Camargo (mesmo após mais de duas horas de atraso).

Os dois já haviam se encontrado em outra oportunidade e GaGa fez questão de dizer ao apresentador que se lembrava e que adoraria falar com ele novamente. Ponto positivo para ela que, na opinião de Zeca, merece nota 10, “com louvor!”. O apresentador do "Fantástico" contou ao iG que a cantora, miúda e magra, chegou para o encontro já usando o vestido prateado que aparecerá no vídeo. “Apesar de seu camareiro ter levado outras duas roupas pro quarto: uma de Jean Paul Gaultier e outra do 'enfant terrible' Miguel Adrover”, contou Zeca.

O início da entrevista se deu com Gaga usando óculos escuros. Mas, após alguns minutos, ela afirmou que já se sentia a vontade para tirá-los. Assim seguiu até o final da entrevista.

Mas então, Zeca, o que mais chamou a atenção durante o bate-papo? “Os apliques no ombro e nas bochechas, que custaram US$ 12 mil”. Zeca explicou que esse é o custo do maquiador toda vez que ele precisa aplicar os chifrinhos corporais usados pela excêntrica cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário