segunda-feira, 4 de abril de 2011

“Não sou aproveitadora”, diz a eleita por Adriano Nova namorada do Imperador, Amanda Souza, falou com jornal e contou que conhece jogador há tempos


Se em campo o atacante Adriano bate um bolão, no que diz respeito ao coração, o Imperador também manda bem. E a bola da vez é Amanda Souza, nova namorada do jogador. Ela deu entrevista ao jornal “Extra” e disse que as mulheres a criticam por ela estar namorando o craque.

Siga o Futebol para Meninas no Twitter: @futebolmeninas

“Só as mulheres falam mal. Deve ser inveja. Não sou aproveitadora. Adriano me conhece bem e sabe que isso eu não sou”, disse à coluna “Retratos da Vida”.

A morena, moradora da Rocinha, revelou também que está até dando autógrafos na comunicade e que conhece o jogador há muito tempo.A nova namorada do atacante Adriano, Amanda Souza, não quer saber de outra coisa se não ficar coladinha com o craque. Desde que ficou pela primeira vez com o Imperador, a morena está vivendo na mansão dele, no Recreio. A informação é do jornal “Extra”.

Siga o Futebol para Meninas no Twitter:@futebolmeninas

A moça só voltou em casa novamente, na Rocinha, na manhã da última quarta-feira, dia 16 de março, para pegar algumas mudas de roupa e voltar para os braços do atleta.Parece que o atacante Adriano, atualmente sem clube, esqueceu mesmo Joana Machado e partiu para outra. De acordo com o jornal “Extra”, o Imperador já elegeu sua nova Imperatriz. O nome da moça é Amanda Souza e eles estão saindo juntos desde que o jogador chegou ao Rio da Itália. Os dois teriam se conhecido em uma casa de samba na Barra da Tijuca.Formada em educação física, a morena mora na Rocinha, trabalha como modelo e no Carnaval saiu na Mocidade Independente como destaque em um carro alegórico.

No domingo, dia 13 de março, ela mudou o status do Facebook para relacionamento sério e escreveu: “Nooossa! Estou muito feliz !”.

O Imperador, que rescindiu recentemente contrato com o Roma, não namora sério desde que terminou o noivado com Joana Machado, atual capa da “Sexy”. Sem clube, ele terá que esperar pouco mais de um mês para treinar. Nos últimos dias, ele conversou com a diretoria do Corinthians. O treinador da equipe, Tite, se esquivou ao ser perguntado sobre o assunto e disse que só a diretoria pode responder. Se tudo correr como o esperado pelos paulistas, a contratação deve sair ainda esta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário