sexta-feira, 1 de abril de 2011

Maria a Grande Campeã do BBB 11 diz que não é Garota de Programa.


Sem falar sobre vídeos, Maria afirma que não é garota de programa.
A passagem de Maria pelo reality ficará marcada. Não apenas por sua beleza, mas por sua ousadia. Uma sister que entrou sem estratégia, se entregou ao amor, se humilhou por um homem, encantou outro, se apaixonou novamente... Tantas coisas que só Maria foi capaz de sentir neste programa. Vale lembrar também que Maria veio para finalizar o trabalho que Priscilla, do "BBB 9", começou. Aliás, até no discurso final de Pedro Bial ele citou a dificuldade de uma mulher - ainda mais uma dona de curvas incríveis - vencer o reality.
Questionada sobre os vídeos virtuais, Maria foi direta: “Eu não sei, não quero falar sobre isso”.
Os jornalistas contaram que Mauricio não ficou com ela novamente quando voltou ao confinamento porque sabia desses vídeos e que comentaram com ele que ela era garota de programa.
“Mau Mau nunca falou sobre isso comigo. Mas quem disse que eu sou garota de programa?”, quis saber a morena.
Os repórteres presentes na coletiva de imprensa contaram a história, em que Ariadna, na Casa de Vidro, comenta com Mauricio sobre o suposto passado da paulista. Perguntada se é ou não garota de programa, Maria foi enfática: “Não”.
Sem saber ainda do processo judicial que sua mãe está abrindo contra Ariadna, Maria disse apenas que irá conversar com sua mãe sobre o assunto.
Além disso, Maria ficou sabendo que Mauricio afirmou, quando foi eliminado pela segunda vez, que ela ficava passando a mão em suas parte íntimas.
“Nossa, eu brincava e tentei conquistá-lo com todas as armas. Se não ia por mal, ia por bem”, disparou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário