sábado, 16 de abril de 2011

Brincadeira de Wesley com Maria causa mal-estar

Rio - Uma brincadeira inocente feita por Wesley durante uma conversa em que os brothers especulavam sobre quais sisters posariam nuas após a saída do programa causou mal-estar ao capixaba. "Maria tem que esperar até o ano que vem, pois ela precisa dar uma melhoradinha", foi a frase, cuja conseqüência foi o silêncio geral dos presentes e uma posterior bronca de Daniel a seu colega, a quem tem como um dos mais próximos da casa.

"Você foi muito indelicado, não deveria falar isso", bronqueou o pernambucano. O médico replicou: "Eu não posso fazer uma brincadeira? Tanto que eu desmenti", se defendeu. O administrador o mirou com cara fechada e não se conteve em dizer "ainda bem".

Wesley voltou a se defender, lembrando do fato de, quando de sua chegada à casa, ter tentado repetidas vezes conquistar a sister, fato que não vingou devido, provavelmente, à volta de Mau-Mau ao BBB. "A Maria é muito bonita e eu me interesse por ela logo na primeira semana". Paula procurou amenizar o clima pesado pós-comentário: "ele já se desculpou".

Durante a Festa Funk da madrugada, Diana tentou convencer a atriz a beijar o capixaba na frente de Mau-Mau. Ela, no entanto, apesar dos chamegos cada vez mais frequentes com o brother, se recusou a fazê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário