quarta-feira, 20 de abril de 2011

Solange Gomes critica o ex Waguinho em 'brincadeira' de 1º de abril


Rio - Solange Gomes usou o Twitter para criticar alguns homens que já passaram por sua vida. A modelo aproveitou o dia 1º de abril para contar algumas mentiras. "Estou tão feliz hj amigos!!! Finalmente meu ex-marido resolveu fazer a partilha dos bens! Sem brigas! E assume que ajudei ele a construir. Nada mais justo ele me dar metade do que foi construído durante os 8 anos de união! Que felicidade!", disse.

Depois, ela aproveitou para criticar o cantor Waguinho, que é pai de sua única filha. "O pai da minha filha Waguinho resolveu depositar alguma pensão para ela, estou muito feliz! Viva os homens que tive!", completou Solange.

Em seguida, a modelo postou uma nova mensagem admitindo que tudo não passava de mentiras. "Amigos, de fato foi um primeiro de abril! Mas acho que o dia de hj no fundo todos nós revelamos o que está no nosso interior, os nossos verdadeiros desejos!! Pra não confundirem fui casada sim, porém não foi com o Waguinho, este é apenas o pai da minha maravilhosa filha!", declarou a modelo, sem explicar com quem foi casada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário