segunda-feira, 11 de abril de 2011

Grammy tem Eminem e Lady Gaga como protagonistas


Neste domingo, 13, às 23h, Los Angeles será palco da 53ª edição do Grammy - que é o Oscar da música internacional. Quais são os melhores cantores do mundo? Qual foi o melhor álbum do ano? Quem é o cantor revelação? Para conferir o resultado basta acompanhar o grande show do Grammy, a principal celebração da indústria da música americana, que tem transmissão no canal TNT.

O maior destaque do Grammy é o rapper Eminem, indicado em 10 categorias. Lady Gaga também é um show à parte da noite, concorrendo entre as principais categorias do Grammy, como a de melhor álbum. Justin Bieber também está na briga. O astro-teen disputa com Gaga o prêmio de Melhor Álbum Pop no Grammy. E o que dizer de Katy Perry? A estrela pode levar o Grammy de Melhor Performance Pop Feminina. Um dos principais prêmios do Grammy é o de melhor álbum. Disputam Eminem (Recovery), Arcade Fire (The Suburbs), Lady Antebellum (Need You Now), Lady Gaga (The Fame Monster) e Katy Perry (Teenage Dream). Os vencedores são definidos pelos votos de 12 mil pessoas da indústria musical. Fundada em 1957, a Recording Academy, entidade responsável pelo Grammy, é uma organização de músicos, produtores, técnicos e profissionais do universo fonográfico.

Além de premiar, o Grammy também tem show. Lady Gaga vai cantar no show a música Born This Way, seu mais novo sucesso. Será a primeira vez que Lady Gaga cantará Born This Way ao vivo, em uma espécie de show exclusivo. Só vai conferir quem já comprou os ingressos para o Grammy. Mas se você não tem o ingresso, não tem problema. O Grammy tem transmissão no TNT, às 23h. Além de Gaga, Katy Perry, Cee Lo Green, Eminem, Arcade Fire e Miranda Lambert também vão se apresentar no Grammy. E tem mais: os veteranos Mick Jagger e Bob Dylan têm presença garantida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário