sábado, 16 de abril de 2011

Presença de Viviane Araújo em filme causa ciumeira e debandada em elenco


Desirée de Oliveira e Luciano Szafir deixaram longa ‘Fronteira de Sangue’.



Está rolando ciumeira no elenco do filme "A Fronteira de Sangue", de Ricardo Zimmer. O longa, que conta a história da Revolução de 1923 no Rio Grande Sul, e que tem nomes como Eva Wilma e Carlos Vereza, sofreu baixas de Desirée Oliveira e do ator Luciano Szafir.

De acordo com o produtor executivo do longa, Oscar Dias, o motivo seria a presença deViviane Araújo no filme, e que teria causado ciumeira.a Viviane e chegou a dizer que se ela entrasse para o elenco sairia. Não posso abrir mão de uma pessoa que está se dedicando completamente, disposta a viajar pra ensaios e mudar o seu visual por causa de briguinhas", contou Oscar que acabou optando por Viviane e, em conversa com o diretor Ricardo Zimmer cortou as cenas que Desirée -que é mais conhecida pelo personagem Mulata Difícil, no "Zorra Total" -, aparecia.



Já Luciano Szafir alegou outros compromissos profissionais -ele vai atuar na novelinha "Rebelde" -, para deixar o trabalho no longa. Mas Oscar acredita que algum comentário de Desirée contra Viviane possa ter influenciado o ator a desistir do projeto.


"Não sei se o Luciano Szafir se contaminou com esse clima, mas já estamos em contato com dois outros grandes atores para substitui-lo", disse. Guilherme Winter e Henri Castelli foram sondados para o longa. Que coisa, não?


O longa "A Fronteira de Sangue" vai contar a batalha entre maragatos e chimangos, que aconteceu na Revolução de 1923.Szafir viveria Pedro Maragato que, aos 127 anos, vive amargurado por ter assassinado o próprio irmão durante a batalha que teve os pampas gaúchos como cenário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário