segunda-feira, 25 de abril de 2011

Participantes da fazenda 4.


Os participantes de A Fazenda 4, o reality show rural da Record, já estão sendo escolhidos. O programa deve estrear no dia 17 de julho e, assim como sua terceira edição, contará com 15 famosos. Eles ficarão confinados por três meses em uma fazenda e disputarão o prêmio de R$ 2 milhões.

Apesar da lista com o nome das celebridades que estarão em A Fazenda 4 ainda não ter sido definida, vários nomes já estão sendo cogitados. E, pelo visto, parece que a emissora quer que esta edição seja bastante polêmica.

Entre os famosos cotados para o reality show, estão Raquel Pacheco (a Bruna Surfistinha), Cristina Mortágua, Valeska Popozuda, Viviane Araújo, Thammy Gretchen, Vânia Love, Thiago Gagliasso, Ronaldo Ésper, o cantor Léo Santana, o ex-jogador Vampeta e as Panicats Dani Bolina e Nicole Bahls

“Tem muita gente aparecendo na mídia e que nem fizemos contato. Buscamos uma mistura de personalidade e fama. Mas a pessoa tem que querer muito o prêmio e não apenas aparecer”, afirmou o diretor Rodrigo Carelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário