quarta-feira, 27 de abril de 2011

Lady Gaga tem pavor de bebês


A cantora Lady GaGa não para de escandalizar!

Dessa vez a exótica cantora declarou que tem pavor de crianças. Apesar de recentemente ter declarado que quer ter família e filhos parece que os planos ficarão para muito mais tarde. Segundo a revista americana Rolling Stones, a cantora não está preparada para a materninade:

“Eu tenho pavor de bebês. Eu acho, criativamente, como mulher, que você muda depois que dar à luz. Eu não estou nem um pouco preparada para isso.”Além da declaração a cantora também falou sobre amor e citou um ex-namorado, a quem ela se refere apenas como um baterista de heavy metal chamado Lucas:

“Eu não teria sido tão bem sucedida sem ele. Eu realmente nunca amei alguém como o amava. Ou como eu o amo. Esse relacionamento realmente me formou. Fez de mim uma lutadora. Mas, eu não quero falar sobre ele, é precioso demais para falar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário