sábado, 16 de abril de 2011

Maria Melillo participa do meu Jogo Inesquecível no Globoesporte.com A vencedora do BBB11 foi a convidada desta semana no quadro do site



Maria, vencedora da última edição do Big Brother Brasil foi a convidada desta semana no Meu Jogo Inesquecível, do site Globoesporte.com. A ex-sister relembrou a conquista do hexa brasileiro do São Paulo, time pelo qual ela torce. O São Paulo venceu o Goiás por 1 a 0 na última rodada do Brasileirão.

“Ah, festejei muito quando o São Paulo foi hexa brasileiro. Lembro que eu vi o jogo em casa. Estava com parentes e amigos e vibrei muito com a vitória do meu querido Tricolor. Eu não sou daquelas que entendem muito de regras e conheçam bem todos os jogadores, mas gosto de acompanhar o meu time sempre que possível. Sou são-paulina desde pequena, eu e minha irmã, Araceli”, disse Maria, que estava ao lado do namorado, Wesley.Maria foi a convidada desta semana do quadro Jogo Inesquecível no Globoesporte.comA vencedora do BBB11 estava ao lado do namorado, Wesley

Nenhum comentário:

Postar um comentário