segunda-feira, 11 de abril de 2011

Lady Gaga leva 3h para fazer história com Born This Way


rês horinhas. Bastou este tempo para Lady Gaga quebrar um recorde mundial da música. A nova música de Lady Gaga, chamada de "Born This Way", quebrou recorde como a canção a chegar mais rapidamente ao primeiro lugar da parada do iTunes. Born This Way foi lançada oficialmente nesta sexta-feira, 11. Três horas depois ela chegou ao topo do iTunes. Antes de Lady Gaga, o recorde pertencia a Taylor Swift, com a canção Mine, que chegou ao topo em cinco horas.

Lady Gaga agradeceu os fãs através do Twitter. A cantora está que é só alegria. "Born This Way" é o nome do novo álbum de Gaga, que será lançado no dia 23 de maio. A primeira apresentação de Born This Way, ao vivo, por Lady Gaga, será neste domingo, 13, durante a cerimônia de entrega do Grammy, em Los Angeles. Madonna e Lady Gaga?

Born This Way trata-se de um gesto de aceitação à diversidade racial e à sexualidade. Lady Gaga contou que escreveu Born This Way em menos de uma hora. A música deve ser considera um hino ao orgulho gay. Críticos comentam que a canção de Lady Gaga é bem parecida com o sucesso "Express Yourself", de Madonna, produzido em 1989. "Madonna", "Lady Gaga", "Born This Way" e "Express Yourself" chegaram ao Trending Topics do Twitter neste fim de semana.

O mundo da música só fala agora na comparação Lady Gaga e Madonna. E não é a primeira vez. Lady Gaga já foi comparada a Madonna por produzir clipes chocantes e polêmicos, além de músicas como "Bad Romance" e "Poker Face". Independentemente das comparações com Madonna, Lady Gaga declarou o que espera do disco "Born This Way": "nada menos que o maior álbum da década", disse confiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário