quarta-feira, 13 de abril de 2011

BBB11: ‘Ela deitava em cima de mim e segurava o meu pênis’, diz Mauricio sobre Maria


Maria tentou seduzir Mauricio durante sua permanência no BBB11

O ex-BBB Maurício abriu o jogo e falou sobre seu relacionamento com Maria durante o confinamento ao jornal “O Dia” desta terça-feira, 22. “Ela era meiga, rolava um olhar, um carinho. De repente, ela começou a tirar a calcinha na frente de todo mundo, gritar, fumar”, disse.

Sobre as investidas da sister, Mau Mau contou que era difícil resistir. “Ela deitava em cima de mim e segurava o meu pênis. Se estivesse fora da casa, não teria resistido. Mas, fora da casa, poderia passar uma noite com a pessoa e ir embora. Ali, eu teria que ter um relacionamento com ela, e eu não estava mais sentindo nada.”

Muitos pensaram que Maurício não ficou com a atriz por estratégia de jogo, porque não queria denegrir a sua imagem. Para ele, no entanto, a versão é outra: “Se tivesse pensado como jogador, teria ficado com ela, o Brasil queria isso. Mas eu simplesmente não queria fazer algo que fosse contra o que eu estava sentindo”.

Ao ser questionado sobre sua estadia na ‘Casa de Vidro’, Mau Mau falou sobre os comentários de Igor e de Ariadna sobre o possível passado de garota de programa da sister e o que estava rolando na casa com o médico. O público levou laptops com vídeos de Maria e Wesley trocando carinhos na festa, mostrou cartazes e falou coisas para o músico, que fazia leitura labial. Ele ficou a par de tudo que se passava entre o casal.

Mauricio não falou apenas de Maria. Ao ser questionado sobre a fama de Rodrigão fora da casa, o brother defendeu o amigo. “O pessoal aqui fora acha que ele é gay. Se eu tivesse que apostar dinheiro, diria que não, não vi nada de gay nele. Mas também acham que eu sou, né, não ligo, podem falar o que quiserem.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário