quarta-feira, 13 de abril de 2011

Ariadna desabafa no Twitter sobre processo movido pela família de Maria


Ariadna usou seu Twitter na madrugada deste domingo, 3, para desabafar sobre a acusação de calúnia que ela recebeu contra a vencedora do BBB 11, Maria. Na mensagem, a ex-BBB disse sobre o quanto está chateada e que não pediu para a família de Maria retirar a queixa.

“Sofro apenas com uma coisa. Todo mundo me cobra e me julga pelo vídeo. Alguém viu o início e o fim da conversa? Onde está o meu direito de defesa? Ah, perdão. Foi editado. Meu único direito é de ser julgada”, escreveu Ariadna. “Quando conversei com ela, expliquei o que houve. Não pedi que tirassem o processo. Apenas me desculpei”, finalizou a transexual.

Ariadna precisará se justificar para a justiça após ter chamado Maria de “garota de programa” durante uma conversa com Maurício quando os dois estavam na casa de vidro. Na época, a família da atriz saiu em defesa falando que era mentira e que Ariadna seria processada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário