segunda-feira, 25 de abril de 2011

Gretchen dá show no aniversário da atriz Antonia Fontenelle




Entre uma canção e outra que interpretou na noite desta terça-feira, 19, durante uma apresentação no aniversário de 38 anos da atriz Antonia Fontenelle, a cantora Gretchen prestou uma pequena homenagem para Íris Bruzzi - atriz que começou sua carreira como vedete no teatro de revista.



Hoje aqui, vendo a Íris na minha platéia, posso dizer que ela foi uma das minhas grandes inspirações para eu ser o que sou hoje. Não só a Íris, mas as outras vedetes como a Virgínia Lane também.



Quando eu comecei elas já faziam isso que eu faço e mostravam o rebolado para todo mundo. Depois veio Carla Perez, as Scheilas (Mello e Carvalho) e isso nunca vai ter fim. “A bunda é uma paixão mundial”, declarou.Gretchen cantou para os convidados de Antonia e fez muita gente rebolar com suas músicas: "Ela me pediu músicas dos anos 80. Vou fazer uma homenagem a essa época tão maravilhosa. Vai ser uma apresentação especial", comentou ao EGO.



Além dos seus três grandes clássicos: "Freak le bom bom", "Conga, conga, conga" e a "Melô do Piri piri", Gretchen apresentou novas músicas de trabalho. São canções badaladas que ganharam uma versão especial na sua voz. O palco montado ao lado da pista de dança, recebeu ainda os cantores Carla Cristina (ex-As Meninas) e Latino.Pouco antes de anunciar o show de Gretchen, a aniversariante discursou sobre os diversos casamentos que marcaram a vida da rainha do rebolado: "O que mais eu admiro na Gretchen é essa capacidade dela de perceber o prazo de validade dos homens."



Sobre a atual fase de solteira, a cantora disse que está vivendo muito bem consigo mesma: "O importante não é estar só ou acompanhada e sim o direito que todos nós temos de ser feliz. A gente precisa se amar muito primeiro. A partir do momento em que a gente se ama, vamos alcançando a felicidade", filosofou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário