segunda-feira, 11 de abril de 2011

Lady Gaga ganha pênis gigante de presente de aniversário



Cantora havia declarado seu desejo de ter um brinquedinho para usar apertado junto a sua vagina.Na última segunda-feira (28) Lady Gaga comemorou seus 25 anos, com direito a jantar em restaurante mexicano e cantoria com Mariachis. Mas um presente diferente e abusado marcou a data com toda a excentricidade que ela tem direito.

Nada de roupas de grife, joias ou perfumes diferentes com cheiro de sangue e sêmen. Ela ganhou um pênis gigante!

A autoria do presente não foi revelada.

Recentemente, Gaga disse durante uma entrevista que gostaria de ter um pênis para acabar com os rumores de que é hermafrodita.

"Todos sabemos que um dos assuntos mais comentados do ano é a história de que tenho um falo. Então, por que não me dão um de presente? Desejo usar um pênis apertado junto à minha vagina", disse em conversa com uma revista.Mas a lista de presentes não parou por ai: Um convidado, que preferiu permanecer anônimo, lhe deu um anel de diamantes. Há quem garanta que o mimo foi surpresa de seu namorado, Luc Carl, embora o rapaz não tenha confirmado a informação.

As comemorações do aniversário de Gaga se arrastaram por todo o dia. Começou com mensagem de parabéns nas redes sociais, uma infinidade de recados enviados por seus seguidores no twitter com textos super originais, um telefonema da amiga Ellen DeGeneres, que ligou ao vivo no palco de seu programa cantando um "Parabéns a Você" diferente, ao lado de uma bolo extravagante que soltava fumaça: "Não é de carne, porém, você pode usá-lo como chapéu, ou de vestido em seu próximo show", brincou a apresentadora.

E mais festa: Gaga ainda festejou seus 25 anos em grande estilo, com um show ao vivo no Staples Center, em Los Angeles.

Durante a apresentação os dançarinos levaram para o palco um bolo cor-de-rosa, com velinhas e cantaram parabéns à excêntrica cantora, acompanhados pela plateia que lotou o lugar.

Durante o show, emocionada, Gaga mostrou ao público os sapatos originais usados por Judy Garland no filme "O Mágico de Oz", presente de aniversário de sua equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário