terça-feira, 26 de abril de 2011

Latino fala sobre solteirice e polêmicas do Twitter ''Nem sempre o que eu escrevo é direcionado a alguém''


Latino fala sobre sua rotina de solteiro: ''Reconheço que é muito bom!''

Latino ignora os boatos de que estaria reclamando de Mirella Santos no Twitter, e desconversa sobre a vida pessoal. ''Nem sempre o que eu escrevo é direcionado a alguém, e sim são situações que eu vivo no cotidiano, que eu ouço ou vejo no dia-a-dia'', conta à CONTIGO! Online. ''O Twitter é uma das ferramentas mais importantes na relação artista - fã, isso é o melhor da história'', elogia.

Solteiro desde o fim do casamento com Mirella, Latino tem causado especulações com suas frases românticas - e às vezes ácidas - no microblog. Na semana de seu divórcio (assinado em 12 de abril), o cantor publicou uma mensagem de amor: ''A ausência diminui as paixões medíocres e aumenta as grandes, assim como o vento apaga as velas, mas atiça as fogueiras''. Já neste domingo (24), quando houve boatos de que a ex-mulher estaria namorando com o humorista Ceará, do Pânico na TV!, disparou: ''Tem pessoas que passam o relacionamento todo reclamando do companheiro, mas quando se separam arrumam sempre um outro muito pior! Vai entender?''

Longe de se lamentar, ele afirma que pretende aproveitar o melhor de sua nova rotina de solteiro. ''Estou curtindo a vida! Compondo novas músicas, saindo com amigos, curtindo a mim mesmo. Reconheço que é muito bom!'', comemora.

Atualmente, o cantor está focado no lançamento de seu álbum Junto e Misturado 2 – Festa Universitária. O CD já emplacou o hit Caranguejo, com a participação da dupla Alan e Alisson, com forte influência de sertanejo universitário. ''Todo artista deve se manter informado, sobre tudo.Tendências, moda, ritmos...O mercado se renova constantemente, temos que acompanhar. Isso acontece no mundo todo'', declara.

Latino só não deixa de lado sua veia romântica, com canções de amor que permeiam toda sua carreira. ''Claro! Canto aquilo em que acredito'', conta.

Tags: Ceará, Divórcio, Ex-mulher, Latino, Mirella Santos, Namoro, Pânico Na Tv!, Separação, Separacao, Twitter, Junto E Misturado 2 – Festa Universitária

Nenhum comentário:

Postar um comentário