terça-feira, 26 de abril de 2011

Susana Vieira que tem as pernas durinhas.



Ai ai, esse mundo de celebridade cansa a minha beleza. A Susana Vieira resolveu dar uma de piadista e, em uma entrevista para o Extra, deu dicas de como manter as pernocas durinhas aos 68 anos. WHAT??? Na boa, só pode ser piada. Ou será que ela realmente acha que tá com tudo em cima???

Se alguém quiser seguir os conselhoes, deem uma lida no que a querida disse:

– Meu pai me botou para fazer todos os esportes que se possa imaginar. Aprendi basquete, arremesso de disco, salto em distância… Por isso, tenho músculo, perna dura, não é de academia não, que acho chato. Como me cuido de verdade? É comendo. Como feijão, arroz, carne, tudo. A vida não pode ter graça só com grelhado e salada – disse.

Que tal???? Que ela come de tudo a gente já imagina, mas exercício???? Aham, senta lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário