quarta-feira, 20 de abril de 2011

Susana Vieira nega ter humilhado sua assesora.


não sei o que você ganha colocando os internautas contra mim, sempre com suas mentiras, estimulando o ódio. Mas se falar no meu nome, faz com que você tenha mais acessos no seu Blog, fique a vontade, afinal eu não preciso de você pra nada. E pelo visto, nem a TV Globo, que não faz a menor questão de te convidar para as Coletivas de Imprensa. Não tenho culpa se você não é bem vista no meio artístico, querida. ” Respondeu Suzana, sobre o fato. Em seguida sua assesora também se pronunciou:

“Boa tarde Fabíola, como vai?
Sou assessora da atriz Susana Vieira e não entendi a nota. Eu estava realmente na coletiva, pois sou bem vinda na emissora. Já você NÃO estava. Sendo assim, farei a gentileza de te explicar o que realmente aconteceu: Eu ofereci um chiclete para a atriz e a mesma aceitou. Em seguida, fui até a Susana levar o chiclete, no cantinho do palco, antes da coletiva começar. Creio que suas fontes não estavam

no local ou sofrem de algum disturbio. Caso contrário, não teriam dito algo tão distorcido a você. Fonte é bom, porém checar a informação, é obrigação de todo jornalista. Se você tem dúvidas quanto ao nosso bom relacionamento, pergunte aos seus colegas de trabalho. Jornalistas e fotógrafos convivem diariamente conosco. Ninguém melhor do que eles para te contar a verdade. Estou à sua disposição, para qualquer esclarecimento.”

Sem mais,

Danielly

A colunista rebateu:

“Tenho duas testemunhas que viram, não adianta ela ficar esperneando na imprensa. Estou acostumada com esse tipo de reação quando os famosos querem diminuir uma gafe. Achei engraçado até o email dela. Realmente não sou querida no meio artístico, minha função nem é essa. Sou querida por quem realmente me interessa”, afirmou.
Curta Também!
Suzana Vieira negou nesta quinta-feira (17) a notícia publicada pela colunista Fabíola Reipert de que teria humilhado uma assessora durante a coletiva da minissérie “Lara com Z”, realizada esta semana.

De acordo com a colunista, Susana teri

Nenhum comentário:

Postar um comentário