sexta-feira, 1 de abril de 2011

Vencedora do "BBB 11", Maria disse que ficou chateada com a declaração de Ariadna


Vencedora do "Big Brother Brasil 11", Maria disse que ficou chateada com a declaração de Ariadna de que a atriz já foi garota de programa.

"Essa história eu achei muito estranha, por que para mim foi uma surpresa. Eu nem queria comentar sobre isso, eu acho super indelicado esse comentário que ela fez. Eu fiquei meio chateada com toda essa história. Eu não sei por que ela falou isso. Eu não quero falar sobre esse assunto", disse Maria.

Segundo a atriz, tudo aconteceu muito rápido e ela ainda não sabe o que vai fazer sobre as declarações de Ariadna.

"Foi tudo muito rápido, faz pouco tempo que eu fiquei sabendo disso. Eu não imaginava que estava acontecendo tudo isso aqui fora."

Para Maria, esse pode ser o motivo pelo qual Mauricio não quis mais ficar com ela quando voltou ao "BBB11".Eu acho que pode ser, mas eu não imaginava que ele tinha chegado na casa com esse tipo de informação. Achei que era por que o Wesley tinha entrado na casa."
Ainda sobre Mauricio, ela disse que não se importou que ele a tratasse mal, pois queria ficar com ele.

"Eu sou uma pessoa que quando eu quero eu vou até o final. Mas chegou uma hora que eu tive que saber perder e uma hora eu olhei e pensei: desse mato não sai coelho", disse Maria.

Ao ganhar o prêmio ela disse que os dois se falaram pouco.

"Meu contato com ele foi super superficial, ele só me deu um abraço e falou 'parabéns'."

Sobre seu relacionamento com Wesley, Maria disse que os dois vão continuar juntos, mas que por causa da festa de encerramento do programa, a primeira noite de amor do casal ainda não aconteceu.

"A ainda não, a gente dormiu pouco, então cada um dormiu no seu cantinho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário