quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Mãe de Maria, do BBB, entra com processo contra Ariadna Alice Inês não gostou de ver a transexual chamar sua filha de garota de programa.



Com a filha Maria Melilo dentro da casa do Big Brother Brasil, Alícia Inês Gurado não estava acompanhando de perto as histórias da Casa Vidro – que possibilitou a volta de um ex-participante para a casa do BBB.



Só quando sua outra filha viu na internet um vídeo em que Ariadna dizia que Maria era garota de programa, que ela soube do que se passou lá dentro.


“Tanto a mãe, quanto a irmã da Maria ficaram indignadas com essa mentira. Além disso, a Alice é médica, a irmã é engenheira, a vida delas está completamente tumultuada com a repercussão disso. A Alicia, tem 60 anos, está mal. Hoje teve um mal-estar e tudo durante um plantão”, disse Fábio Nogueira, amigo e empresário de Maria.


Por causa da história, a mãe de Maria decidiu entrar com um processo por danos morais contra a transexual. “A advogada já foi para o Rio de Janeiro para dar entrada na ação, que vai correr em sigilo”, explicou Fábio.'Ela não é garota de programa'

Além de não gostar de ver a filha difamada, Alícia Inês teme que a afirmação de Ariadna possa prejudicar Maria no jogo.

“Na verdade, já está prejudicando, né? O Maurício voltou para a casa tratando a Maria diferente. Ela ficou desestabilizada, e o público também pode começar a ter uma outra imagem dela”, diz o empresário.


Questionado pela reportagem do EGO se a afirmação de Ariadna poderia ter algum fundamento, Fábio Nogueira, que trabalha com Maria há cinco anos, nega veementemente.


“Ele nunca foi garota de programa. Isso é ridículo. E para fazer uma afirmação dessas, você tem que provar, e é isso que a Ariadna vai ter que fazer”, diz.

2 comentários:

  1. É, tem mãe que se engana!acha que a filha é uma coisa mais na verdade é outra,como ela a mãe pode ter tanta certeza que a filha não era garota de programa:á mãe ficava com ela 24 horas por dia,será que realmenta a mamãe dela sabia do que a filha trabalhava:as vezes ela dizia que trabalhava em uma coisa, e na verdade trabalhava fazendo programa.
    Tem mãe que se engana.E se a Ariadina tiver como provar que realmente a Maria fazia programa, como não ficarar á dona Alice hein...

    ResponderExcluir
  2. O que existe mesmo é despeito, se a mãe está dizendo que a filha não é pronto, isso basta.Essas mulheres horrorosas despeitadas..

    ResponderExcluir