sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Record exibe Troca de Família em que escritora Clarah Averbuck diz ter sido traída Marido de Clarah teria se envolvido com a mãe da família que recebe


A estilista Daniela e a escritora Clarah Averbuck se encontram após destrocar de família (Divulgação/TV Record)

"Oi, meu nome é Clara e eu sou corna." Assim a escritora Clarah Averbuck inicia um texto postado nesta terça-feira em seu blog. O post faz referência ao reality show Troca de Família, em cujas gravações, ocorridas há cerca de um ano, Clarah teria sido traída pelo marido. Enquanto a escritora foi para Arraial d'Ajuda, na Bahia, "Delaney", como escolheu chamá-lo em seu blog, recebeu a estilista Daniela Soares em casa, onde teria se envolvido com ela. As gravações deram origem a dois episódios, que vão ao ar nesta terça e na próxima quinta-feira, às 23h15, pela Record. A emissora não confirma se serão transmitidas imagens da traição.

O suspense deve ajudar a atrair audiência para o reality, tarefa que não é das mais fáceis, já que o Big Brother Brasil 11 anuncia nesta terça, justamente por volta das 23h15, o seu novo eliminado. Também a publicidade feita por Clarah em seu blog pode ajudar. A escritora apimenta a história, contando que vivia um "relacionamento doentio" com "Delaney", e que só topou participar do programa por dinheiro.

"Se você nunca viveu um amor destrutivo, recomendo. Se joga, campeão, faz isso o mais rápido possível. depois sai fora. Senão, você pode realmente morrer. Dá uma pesquisada em crime passional aí pra ter idéia dos números", escreve Clarah. Algumas pistas da traição a escritora teria colhido com a filha Catarina, de 7 anos, fruto de um relacionamento anterior que morava com a escritora. "Minha filha reclamava que a p... só dava bola pro Delaney e não cuidava dela." Outros indícios ela dá a entender que recebeu dos vizinhos e do áudio captado pela equipe do programa. Catarina se dividia entre a casa da mãe e do pai, com quem vive atualmente, por "questões estratégicas financeiras e de praticidade, além de qualidade de vida", segundo Clarah.

A escritora conta ainda que a sua contraparte, a mãe Daneila, foi dissimulada ao encontrá-la no final do programa para trocar impressões sobre as famílias. Tudo porque Daniela teria dito que ela não era uma mãe exemplar. "Quase rolou luta no gel", escreveu Clarah.

Em tempo: "Delaney" é, na verdade, o músico Reginaldo Lincoln, baixista da banda Vanguart. Em tempo, também: a própria Clarah escreve que Delaney e Daniela negam terem tido algo mais que uma amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário