quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Solange Gomes confecciona vestido com 5000 cristais Swarovski * Diminuir * Aumentar A modelo produziu a fantasia que usou no ensaio técnico


Quem esteve na Marquês de Sapucaí no último fim de semana não teve como não reparar no vestido dourado, curto e transparante, que a musa da Porto da Pedra, Solange Gomes, usava durante o ensaio técnico da escola.

“Fui eu quem fiz toda a produção, o vestido, a sandália e o arranjo da cabeça. Foram dois dias de trabalho. Minha mãe cortou e costurou e eu bordei tudo. Já é um aperitivo para a minha loja de roupas e acessórios femininos, que abrirei em breve”, disse a beldade a O Fuxico.

Ao todo, Solange usou em todo o seu figurino 5000 cristais Swaroviski e apesar de ter para os dias de desfile oficial e ensaios, seu figurinista resolveu se aventurar dessa vez como estilista e arrancou muitos elogios durante sua passagem no Sambódromo.

“A minha intenção não era por 5000 cristais, mas cada pedrinha que eu colocava, ia ficando mais lindo e aí me empolguei. Já fiz há 10 anos, eu mesma, fantasias minhas, mas hoje o carnaval exige muito glamour e como desfilo no chão, deixo a fantasia aos cuidados do Michel Marsolla”, conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário