quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Rodrigão brinca com outro homem em uma suposta piscina de motel/ Foto: Interne


Cantora assumiu que fuma maconha enquanto escreve música
Durante entrevista a uma emissora americana, a cantora Lady Gaga assumiu que já cheirou cocaína e que ainda tem o costume de fumar maconha. “Fumo muita maconha enquanto escrevo música”, afirmou a loira, que recebeu o prêmio de melhor álbum pop com “The Fame Monster” no Grammy.Lady Gaga explicou sua sinceridade. “Não vou fingir que sou um ser humano, o que eu não sou. Eu bebo muito uísque e fumo maconha enquanto escrevo. Não encorajo jovens a usar drogas. O que os artistas fazem de errado é que eles mentem. Eu não minto. Meus fãs sabem quem eu sou. E sou muito parecida com eles de várias formas”, concluiu a cantora pop.Lady Gaga fuma maconha ao escrever suas músicas/ Foto: Divulgação

Um comentário:

  1. Gostei do título e da matéria, tudo a ver a foto, o título e a matéria... Se quer ter credibilidade, vamos pelo menos prestar atenção no que faz né?

    ResponderExcluir