quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

BBB11: Maria faz massagem em Maurício


“Adoro fazer carinho em você”, diz sisterDepois da conversa com Wesley, Maria foi para o Quarto Jujuba, onde Maumau está deitado. A sister comentou: “Dormiu sozinho na cama de casal, que cachorro! Eu também dormi sozinha, só que na outra casa”, disse. “O que está rolando lá fora?”, perguntou o músico. “Nada. Por quê? Estou com vontade de fazer carinho. Posso?”, pediu Maria.

“Pode”, deixou o carioca. “Adoro fazer carinho em você”, provocou Maria. A sister começou a mexer nos cabelos de Maurício, tirou os óculos e piscou para Janaína, que também estava no quarto.

Em seguida, se ofereceu para fazer uma massagem. “Minha massagem é ótima”, disse . Mauricio acabou concordando. “Então, tira a camiseta”, disse a sister. O brother não quis tirar a camiseta, mas Maria insistiu. “Depois da massagem você dorme. Quando você dormir, eu saio. Vai, deixa eu fazer. Não tem como massagear com a roupa”, explicou. Maurício então cedeu e tirou a camisa. A sister sentou nas costas de Maumau e deu início à massagem, abaixando de vez em quando e quase deitando nas costas do músico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário