quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Maria lambe boca de Wesley e procura Mau Mau no quarto


Obcecada pelo amor de Maurício, Maria anda fazendo loucuras. Logo no início da festa de quarta-feira (16), ela se declarou para o músico, dizendo que sentia paixão por ele e que morria de ciúme quando o via com alguma outra menina.

No decorrer da balada, a atriz foi ficando mais animada e quem acabou ganhando foi Wesley. Usado como objeto pela morena, o garoto levando uma lambida na boca e uma dancinha particular, com direito a cerveja na boca.

Porém, cansada de entreter o médico, Maria voltou a tentar conquistar seu antigo amor. No quarto, ela procurou Mau Mau, que estava dormindo. “deixa eu dormir!”, disse ele, ouvindo um discurso da menina. “Amanhã você pra mim, morreu. Pra mim não tem mais conversa. Eu gosto de você e você não entende, leva na brincadeira. Você não é obrigado a nada, mas não vou mentir, pra mim é difícil.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário