sábado, 12 de fevereiro de 2011

Amiga de Paula conta que a sister disse ser “trissexual” por estratégia. Será?


Ela entrou com tudo no programa e ganhou a fama de “doidinha” do BBB 11. Paula Leite tem 23 anos e já recebeu os apelidos mais “carinhosos” da casa: Jabulani e Miss Piggy (personagem do desenho Muppet Babies), mas ela não se importa com as piadinhas sobre ser gordinha e usa os menores biquínis do reality.

“Se recebesse uma boa proposta para posar nua, ela aceitaria. Mesmo estando gordinha, ela não tem vergonha de se mostrar. É do tipo quem quiser que goste dela como é, e problema de quem não gostar” conta Danielle Veras, amiga da sister.

Antes de se confinar, a estudante de farmácia praticava artes marciais e sempre teve esse jeito determinado de quem não tem medo de chegar chegando.

“Creio que Cristiano seja o homem de quem ela realmente gosta. Paula até sentiu ciúme dele com a Natalia. Agora, com a entrada do Wesley, creio que talvez ela balance, porque ele tem o perfil físico de alguns paqueras que ela já teve” revela Danielle.A loira que vem agitando as festas do BBB abriu o jogo sobre sua sexualidade logo no início do jogo e revelou ser “tri” (fica com homens, mulheres e gays). Mas a amiga paraense acredita que isso seja apenas uma tática: “A questão de ser tri surpreendeu a todos, isso pode ser uma estratégia de jogo”. Verdade ou mentira, a roraimense tem se saído bem e criou poucos inimigos na casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário