quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Marido de Verônica Costa acusa familiares da funkeira de mantê-lo em cárcere privado Segundo Márcio Costa, irmãos e padrasto da ex-vereadora o amarra


O marido da ex-vereadora e funkeira Verônica Costa, Márcio Giovani Costa, acusa a mãe loira do funk e os familiares da mulher de mantê-lo em cárcere privado por 20 horas entre as 22h de segunda-feira (21) e as 18h desta terça-feira (22). Ele chegou à Delegacia do Recreio (42ª DP) apresentando arranhões, queimaduras e outros hematomas pelo corpo.

Em depoimento, Márcio afirmou que os irmãos e o padrasto de Verônica o amarraram em sua própria casa e vendaram os seus olhos. Ele contou que foi espancado por Verônica e que a agressora espalhou combustível pelo o seu corpo.

Márcio disse ainda que conseguiu fugir depois que os agressores o desamarraram para ir até o banheiro. Ele aproveitou a oportunidade para se esconder na casa de um vizinho e ligou para o pai e um advogado.

Em outubro de 2010, Verônica Costa prestou queixa por agressão contra Márcio. Na ocasião, a funkeira foi à delegacia de atendimento à mulher (DEAM).Ex-vereadora e funkeira é suspeita
de aprisionar namorado por vinte horas

Homem registra ocorrência na Delegacia do RecreioA ex-vereadora e funkeira Verônica Costa é acusada pelo namorado de mantê-lo em cárcere privado durante vinte horas, das 22h de segunda-feira (21) às 18h desta terça-feira (22).

Um homem registra a ocorrência na Delegacia do Recreio (42ªDP).

Verônica Costa é ex-mulher de Rômulo Costa, empresário dono da equipe de som da Furacão 2000. Ela é conhecida pelas músicas Desce glamourosa e Levanta a blusinha.

A equipe do R7 procura a ex-vereadora para ouvir sua versão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário