quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Aguinaldo Silva volta a alfinetar Geisy Arruda * Diminuir * Aumentar Autor disse que a ex-fazendeira ficou famosa e esqueceu dos estudos Agu



Aguinaldo Silva, como sempre, apimenta o Twitter com seus depoimentos. Na tarde desta quinta-feira (3), o autor voltou comentar sobre a ex-fazendeira Geisy Arruda, que ficou conhecida depois de ter sido hostilizada por seu vestido pink curtíssimo, na Universidade Uniban, em São Paulo.

“Tudo que Geisy Arruda queria era estudar, lembram? Mas, depois que ficou "famosa", nunca mais falou sobre isso”, escreveu em sua página pessoal.

Em outra ocasião, o novelista jogou o seguinte veneno pra cima da moça:

"Geisy Arruda, aquela do microvestido vermelho, diz que o povo brasileiro a vê como sua representante. Estamos tão mal representados assim?".

Aguinaldo ainda aproveitou que estava usando seu espaço virtual para contar novidades sobre a minissérie Lara com Z, continuação de Cinquentinha, com estreia prevista para abril pela Rede Globo.

“Daqui a pouco visitarei os bastidores das gravações de "Lara com Z". Como só vou ao Projac uma vez por ano, quando vou fico até nervoso. Quando voltar do Projac terei um milhão de novidades pra vocês aqui no twitter, aguardem!”, prometeu.

Aguinaldo contou ainda que está sendo sondado por uma editora para lançar sua biografia, que já tem até quem escreva, mas ele impôs suas condições: só aceita se puder contar tudo:

“Uma editora carioca se oferece para publicar minha biografia, já tem até quem escreva. ‘Tudo bem’, digo, ‘mas vou contar TUDO!’. Eles topam. Na verdade já publiquei um livro de memórias dos meus tempos na Lapa, chama-se ‘Lábios que Beijei’, e lá eu também conto TUDO! Tá esgotado”, escreveu.

Para finalizar, o autor pediu licença, pois ainda precisava ajeitar o primeiro capítulo de Fina Estampa, novela que está escrevendo para a emissora: “Agora vocês me dão licença que, antes de ir ao Projac, tenho que trabalhar um pouco mais no primeiro capítulo de ‘Fina Estampa’, postou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário