quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Verônica Costa presta queixa de agressão

Na Deam, Verônica Costa disse que ele chegou a apertar o gatilho, mas não havia bala. Verônica Chaves de Carvalho Costa, a ex-vereadora Verônica Costa, a Mãe Loura do Funk, denunciou seu atual companheiro, Márcio Giovane Costa, à polícia por ameaça.
De acordo com registro feito na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, na Zona Oeste, na noite de domingo, Verônica vem sendo alvo de diversas agressões verbais e xingamentos desde setembro.
No último dia 5, Márcio teria apontado uma pistola para a cabeça dela e apertado o gatilho, "mas não tinha munição", como a própria denunciante relatou, segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil.
Verônica disse no registro feito na Deam que começou a sofrer ameaças e agressões verbais de Márcio - que é sobrinho do seu ex-marido Rômulo Costa, de quem ela se separou em 2002 - no dia 17 de setembro, quando ele passou a exigir o pagamento de R$ 500 diários por trabalhar na campanha da Mãe Loura para deputada estadual.
A derrota nas urnas teria deixado ainda mais conturbada a relação, que começou há cerca de oito anos. Ainda de acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, amanhã será instaurado inquérito pela delegada-titular Silvana Vilhena, pedindo medidas protetivas para Verônica baseadas na Lei Maria da Penha. Uma das medidas pode ser a determinação de que Márcio não fique a menos de 200 metros da Mãe Loura, sob pena de ser preso caso desrespeite a distância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário