quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Lady GaGa quer sexo com o grupo Take That


Quando o assunto é ganhar manchetes por conta de sua língua solta e inventiva, Lady GaGa é mestra. Agora, a cantora revelou ao Daily Star que adoraria fazer sexo com os integrantes da boy band Take That, grupo que revelou Robbie Williams.



"Eu gostaria de ter todos os quatro de uma vez. Eles são muito sexy. Eu sou uma garota solteira e gosto de me divertir", disparou a dona do hit "Poker Face".



Não satisfeita, GaGa ainda revelou que faz sexo com os integrantes de sua equipe quando está entediada. "Eu não estou procurando ninguém. Eu só durmo com os caras da minha banda o tempo todo porque é fácil", explicou.

Um comentário:

  1. manda ela convidar cleopata e ir para a africa juliano simoes o oirevlis de londrina parana

    ResponderExcluir