domingo, 20 de fevereiro de 2011

Prefeito do Rio de Janeiro se ajoelha diante da rainha Sheron Menezes



O prefeito Eduardo Paes esteve com a primeira-dama do Rio de Janeiro, Cristine Paes, no sambódromo neste sábado (19), para prestigiar o ensaio da Portela.
Empolgado, ele chegou a fazer o papel de um mestre-sala, reverenciando de joelhos a rainha de bateria, Sheron Menezes.

Prefeito Eduardo Paes faz reverência para a rainha de bateria da Portela, Sheron Menezes
A rainha de bateria da Portela, Sheron Menezes

Um comentário:

  1. Sheron Menesez! É só aparência,ela é uma tremenda ignorante,mal educada,porque na frente das câmeras é só sorrisos,bem humorada,simpática etc...
    No último ensaio técnico na sapucai, sábado dia 19/2/2011,era uma ignorância só: as pessoas não podia nem esbarrar que ela dizia assim mesma:"Parrem de me empurar, assism eu não vou tirar foto com ninguém",mais num tom de arrogáncia,eu fiquei abismada com o que presenciei.Nessas horas não tinha nenhum repórte por perto com acâmera ligada,nem eu estava com a minha máquina em mãos,nem tudo que as pessoas veêm realmente é.
    Sherom Menesez,seja mais flexisível,mais educada e simpática:não esqueça que muitas rainhas passam;assim como vc. vai passar:se é que alguém vai lembrar de vc.algum dia.
    Seja mais educada,leve tudo com um bom humor,de risadas não apenas quando alguma câmera estiver ligada:se te empurrarem faça piada disso.
    Educação vem de casa,eu acho que vc.é mau amada,incompreendida,não te pegaram realmente de jeito:ou vc.tem algum problema,ou varia de humor,se é que vc. tem algum .Porque p/mim vc.é muito estrelinha,e estrelas só no céu,vc.p/ mim não é nada.
    Bobos são aqueles que ficam correndo atráz de vc.Sheron Menesez,avalie os seus conseitos,seja mais humilde rissssssssssss.

    ResponderExcluir