quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Família de marido de Verônica Costa está ‘horrorizada’


O pai do empresário Márcio Costa, o aposentado Felicíssimo Costa, disse, no início da tarde desta quarta-feira, que a sua família está “horrorizada” com o estado de saúde do empresário. Márcio está sendo atendido no Hospital Pasteur, no Méier. O empresário acusa a mulher, a funkeira Verônica Costa, de tortura e tentativa de homicídio.

De acordo com Felícissimo, o filho está com queimaduras de terceiro grau pelo corpo. Os ferimentos teriam sido causados pelo irmão, a irmã, o cunhado e o padrasto da funkeira, além da própria Verônica. Ele conta que o empresário ficou quase 22h sendo torturado.

- Estamos horrorizados pelo grau de brutalidade dela e da família dela. Nunca vi uma coisa dessas - disse.

Felicíssimo conta ainda que Verônica chegou a ligar para o celular dele, na noite desta terça-feira, para lhe oferecer uma casa em troca do silêncio da família.

- Ela disse que já estava comprando uma casa pra mim e pediu que eu não fosse até a polícia - contou.

A funkeira Verônica Costa ainda não foi localizada.O marido da funkeira Verônica Costa acusa a mulher de tortura e tentativa de homicídio. Com o corpo bastante machucado, Márcio Costa, de 34 anos, esteve nesta terça-feira à noite na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes).

Segundo o empresário, ele estava sozinho em casa com Vêronica. Por volta de 21h de segunda-feira, o irmão, a irmã, o cunhado e o padrasto da funkeira foram até a casa do casal. Em seguida, por ordem de Verônica, eles teriam amarrado Márcio no banheiro.Mãe Loura Verônica Costa é acusada de tentativa de homicídio pelo maridoMarido de Verônica Costa está no CTI sem previsão de altaDe acordo com o último boletim médico, Márcio Costa, de 34 anos, marido da funkeira Verônica Costa, continua no CTI sem previsão de alta. Ele sofreu queimaduras de terceiro grau e precisa de curativos complexos. Os médicos ainda avaliam a necessidade de cirurgia plástica para reparar os ferimentos.

Com o corpo bastante machucado, Márcio esteve nesta terça-feira à noite na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes). Segundo o empresário, tudo ocorreu quando ele estava sozinho em casa com Vêronica. Por volta de 21h de segunda-feira, o irmão, a irmã, o cunhado e o padrasto da funkeira foram até a casa do casal. Em seguida, teriam amarrado Márcio no banheiro.

— Me bateram. Jogaram um produto químico no meu corpo. Não sei se era gasolina ou querosene. Ficaram ameaçando colocar fogo no meu corpo. Ela ficou repetindo que eu tinha amante. Depois, falou que eu estava roubando o dinheiro dela. A Verônica ficou muito abalada depois que perdeu a eleição para deputada estadual, em outubro do ano passado — disse Márcio, que negou ter amante ou se apropriado dos bens da funkeira.

Em setembro do ano passado, Verônica foi agredida pelo então marido, mas só prestou queixa em outubro, após perder as eleições para deputada estadual. Em depoimento à polícia, a Mãe Loura afirmou que, depois de ameaçá-la e agredi-la verbalmente, Márcio apontou uma pistola para a cabeça dela e apertou o gatilho, "mas não tinha munição". O romance dos dois sempre foi cercado de polêmicas, e começou após a ex-vereadora ter sido deixada por Rômulo Costa, que é tio de Márcio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário