quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Amy Winehouse é investigada pela polícia por agredir um gerente de teatro


Amy Winehouse está sendo investigada pela polícia britânica, por chutar um gerente de teatro e xingar as estrelas de um espetáculo de pantomima em Londres.

Pais e crianças assistiam a uma encenação cômica de Cinderela junto com Amy, quando a cantora gritou um palavrão no meio do show. Amy teria dito: “F…-se Cinderela. Príncipe encantado, case-se comigo”. Mais adiante, ela chamou as irmãs da Gata Borralheira de p….

Além disso, Amy não conseguia permanecer sentada. Por isso, ficou em pé bloqueando a visão de muitas crianças. Depois, começou a andar pelas fileiras, atrapalhando todo mundo.

No intervalo, o gerente ousou pedir a Winehouse que fosse para um camarote reservado, o que indignou a cantora, que partiu pra cima do coitado. Ela puxou o cabelo dele, o socou e deu um chute no meio de suas pernas.

Nesse momento, duas pessoas que vieram com Amy a carregaram para fora do teatro. Mas o gerente Richard Pound, indignado, chamou a polícia. As intervenções de Amy deixaram os atores do show completamente perturbados.

A cantora foi assistir à peça para ver seu amigo Anthony Kavanagh, um astro de reality show, que atuou como o príncipe encantado. “Ele trouxe Amy para impressionar os demais atores e o mundo do showbiz. Deu tudo errado”.

A polícia confirmou que está investigando o caso, mas disse que não haverá prisão.

2 comentários: