sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Amy Winehouse misturou ecstasy, cocaína, remédio de cavalo, vodca e uísque


RIO - A cantora Amy Winehouse, de 23 anos, passou três dias bebendo vodca e uísque e consumindo ecstasy, remédio para cavalos e cocaína. Segundo o jornal "The Sun", a nova sensação da música britânica tomou todas essas drogas antes de dar entrada no hospital na última quarta-feira com overdose.

Uma amiga de Winehouse teria feito as declarações ao tablóide britânico dizendo que, no terceiro dia, a cantora parecia uma "fantasma" e "tinha olhos de peixe-morto". Amy teria ficado sem dormir três noites, andando de pub em pub e indo toda hora ao banheiro antes de começar a festa improvisada em sua casa ao lado novo marido Blake Fielder-Civil.

Finalmente ela foi levada a uma da manhã de quarta-feira ao hospital, onde levou uma injeção de adrenalina e fez lavagem estomacal. Na noite desta quinta-feira, um amigo próximo a Fielder-Civil disse que Amy "parece ter instinto auto-destrutivo".

- Ela estava ingerindo cocaína, pílulas e Special K. ( remédio de cavalo), vodca e Jack Daniel's. A própria Amy disse que estará morta em um ano.

Segundo o amigo, Amy parecia um "zumbi" com um lençol branco enrolado e tremendo sem parar quando começaram os sintomas da overdose.

- Eu nunca vou esquecer de seus olhos - disse ele ao "The Sun". - Um certo momento ela começou a tocar seu violão rosa e cantar. Cheguei a pensar "Agora, sim, ela está de volta". Mas então, ela começou a se balançar e, como uma menina de seis anos, ficou chorando e gemendo.

Amy recebeu alta no mesmo dia com ordens de ficar em repouso e não cantará em dois festivais na Noruega e na Dinamarca. Sua banda já estava em Oslo quando recebeu a notícia de que Amy não irá. Estes são apenas dois dos muitos compromissos que ela vem faltando nos últimos meses, o que levou a coluna Bizarre, do "Sun", a chamá-la de Amy Declinehouse. Também fazem piada com o fato de ela ter a palavra vinho no sobrenome, se bem que ela prefere uísque e se denomina a "weed girl", a garota da maconha e já admitiu que também gosta de cocaína.

O maior sucesso dela é a canção "Rehab" , que fala de uma negativa dela de entrar para uma clínica de reabilitação ("Eles estão tentando me fazer ir para uma clínica de reabilitação, mas eu digo 'não, não, não'!", diz letra). Ela já se cortou várias vezes com uma faca na presença de jornalistas e disse que bate no marido quando está doidona, por isso uma de suas músicas chama-se "You know I'm no good".

Amy tem emagrecido ainda mais, apesar de isto parecer impossível e bebe mais de um litro de bebida "quente" todo dia. Isso num momento em que poderia estar faturando alto graças ao sucesso de seu disco, já platina nos Estados Unidos por 1 milhão de cópias vendidas e em 12º lugar após 21 semanas, uma ótima colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário