quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Sogro de Verônica gravou ligações como garantia


Felicíssimo Costa, pai de Márcio Costa, afirmou que, há cerca de um ano, faz gravações em áudio de conversas com Verônica Costa. Segundo ele, esse material está guardado com uma outra pessoa. O aposentado disse que os áudios são uma espécie de garantia, caso ocorra algo com seu filho.

— Desde que ela denunciou meu filho por agressão, o que é uma mentira, estou juntando áudios para garantir a integridade da minha família. Ela passa uma imagem de boa pessoa, mas não é nada disso — contou, acrescentando que planeja processar Verônica por danos morais.

Mudança do RioAinda segundo o pai de Márcio, ontem, por volta das 18h, Verônica teria ligado para um outro filho dele, pedindo desculpas.

A relação entre ela, o sogro e o cunhado nunca foi muito próxima. Os dois eram contra o relacionamento de Márcio com a Mãe Loura.

— Ela dominava meu filho. Ele chegou a tomar remédios controlados por ordem dela — contou.

O marido da funkeira Verônica Costa acusa a mulher de tortura e tentativa de homicídio. Márcio Costa, esteve, na noite desta terça-feira, na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes). Segundo o empresário, por volta de 21h de segunda-feira, o irmão, a irmã, o cunhado e o padrasto da funkeira foram até a residência do casal. Em seguida, por ordem de Verônica, eles teriam amarrado Márcio Costa no banheiro e iniciado uma sessão de agressões e tortura. Márcio Costa só conseguiu escapar na terça-feira à tarde, quando pulou o muro e

Temendo mais problemas para sua família, Felicíssimo já pensa até em sair do Rio.

— Estamos conversando sobre o assunto. É muito difícil decidir o que fazer neste momento. Nossa única certeza é o desejo de justiça — disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário