quarta-feira, 11 de maio de 2011

Shayene Cesário não é mais rainha de bateria da Estácio de Sá


Shayene Cesário usou um site de relacionamentos para se despedir da Estácio de Sá. A morena, que ocupou o cargo de rainha de bateria por alguns anos, anunciou seu desligamento da escola, juntamente com a renúncia do presidente Marco Aurélio Fernandes.

“Tive alguns desgastes durante meu reinado na Estácio por conta de desentendimentos com o mestre de bateria Chuvisco e a ex musa Marta Love, por isso optei em sair, pois já não havia clima para que eu pudesse realizar meu trabalho e continuar contribuindo com a escola. Foi inesquecível reinar na minha escola de coração! Foi com dignidade que entrei na Estácio e é com essa mesma dignidade que estou saindo”, esceveu Shayene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário