sábado, 14 de maio de 2011

'Não suportava dançar, fiz pra ganhar grana', desabafa Thammy Gretchen


hammy Miranda (ou Thammy Gretchen) se veste como homem, tem atitudes masculinas e pensa assumir o papel de pai de família. No entanto, para quem não se lembra, ela nem sempre foi assim.

Teve um tempo em que a filha da cantora Gretchen chegou a rebolar ao som de “Conga, Conga” ao lado da mãe, em programas de TV.

“Cheguei a dançar com ela, pra ficar mais perto e pra ganhar dinheiro. Nunca foi o que eu gostei de fazer, não suportava dançar e nem me vestir daquele jeito”, desabafa. “Nem preciso dizer o porquê de desistir, né?”, emendou, aos risos.Apesar de não trabalhar mais com a mãe, Thammy diz continuar íntima de Gretchen fora dos palcos. “Às vezes somos mais amigos do que mãe e filho”, avalia ela, que só não consegue compartilhar as “dores e alegrias” dos relacionamentos por morar em São Paulo, e Gretchen, no Recife. “Mas ela sabe com quem estou ou deixo de estar, e não opina, não. Mas quando não gosta, se afasta”, diz.

E foi justamente o que aconteceu quando Thammy se casou, em agosto de 2010, com Janaína Cinci. Gretchen faltou à cerimônia, e evitou comentar o assunto. “A minha condição (sexual) depois de um tempo ela aceitou. Mas não aceitava minha ex, e não foi ao meu casamento porque, como não era pra ser nada divulgado, eu não a havia convidado, já que elas não se davam bem”, explicou.

Depois de um tempo, porém, mãe e filha voltaram a se falar, e Thammy até discotecou no casamento de Gretchen. “Ela é a mulher mais determinada e guerreira que já conheci, não existe o que ela queira que não consiga”, elogia a DJ e produtora. Já com a fama e exposição da mãe, ela nem sempre soube lidar bem. “Muitas vezes mais incomoda”, diz. “Já sofri bastante, mas como sou bem grossa em relação a isso (aos comentários), hoje já me respeitam mais”, completa.O fato de Gretchen ser “sex symbol” nacional também tem seus incovenientes, segundo Thammy. “Tem o lado bom e o ruim. O bom é que temos muito orgulho dela por se cuidar e ser considerada uma mulher bonita. Já a parte ruim é ter que escutar algumas besteiras em relação a isso”, pondera ela, que considera o bumbum a parte mais bonita do corpo da mãe.

Apesar disso, ela zela pela mãe e sente orgulho de suas conquistas.“Ficaria com ciúmes”, dispara, quando questionada como seria se algum amigo ou amiga cantasse sua mãe, uma pessoa que dá exemplo de determinação para a família. “Vou ser um pouco diferente dela, mas de ser batalhadora, ela é uma referência pra mim”, completa.

E por falar em futuro, Thammy também quer ter sua família. Mas não que isso signifique engravidar. “Penso em ter filho. Agora, ser mãe, não sei se seria o meu papel (risos). O meu filho terá uma mãe”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário