quarta-feira, 11 de maio de 2011

Latino se irrita com Diogo após o brother chamar as mulheres de ‘vagabundas’


Latino se irrita com Diogo após o brother chamar as mulheres de ‘vagabundas’

Na manhã desta terça-feira, 1º, Diogo acabou causando polêmica durante um papo entre os brothers no BBB11. Após criticar a postura de algumas mulheres, o baiano atraiu a ira das mulheres da casa e do cantor Latino, que acompanha à atração do lado de fora. “Conheço todo tipo de mulher”, disparou ele, continuando: “O que mais tem no mundo é mulher vagabunda. Lá em Porto Seguro, quando eu passo temporada para dançar, canso de ver mulher patricinha que faz pose mas de noite me chama para fazer alguma suruba”, disse ele.

Maria não concordou e falou da sua situação: “Todo mundo que me conhece, sabe que eu não saio ficando com ninguém”, disse a sister. Diana também não gostou do ponto de vista de Diogo: “Você transa com a mulher e depois a chama de vagabunda? Qual o problema se a mulher quer fazer sexo?”, perguntou.

Diogo tentou se defender: “homem repara nessas coisas. Se a mulher não vale nada, ele vai comentar com os amigos. Não digo que todas são vagabundas, mas a maioria hoje em dia está impossível”. Diogo continuou a sua crítica e ainda tentou o apoio de Mauricio: “Você namoraria uma mulher mal falada?”, indagou. O carioca tentou ponderar. “Tem mulher que não se respeita”, atestou Jaqueline e Diana, assim como Maria, discordaram do baiano: “Isso é pensamento de homem pequeno”, critica a produtora.

Diogo, além da ira da mulherada da casa do BBB, também deixou o cantor Latino indignado. Ele, que acompanhava o programa pelo paperview durante a manhã, comentou em seu Twitter as declarações do brother: “O Diogo do BBB acaba de soltar mais uma pérola!! Disse que todas as mulheres que vão pra Porto Seguro já vão na intenção de transar. Pensa! Aff”, disse Latino. “Agora toda mulher é P** pro Diogo. Diz que quando sair vai pegar geral! A mulher que for dar pra um cara de desse achou a peteca no lixo! Aff”, finalizou o cantor.

Um comentário:

  1. Esse Diogo está redondamente enganado! Estou há tempos procurando uma mulher para namorar/casar que tope relacionamento aberto, swing e menage e tá bastante difícil! Principalmente aqui onde moro (Campo Bom/RS e Vale dos Sinos) A grande maioria da mulherada é cheia de nhenhenhém quando falo nessas coisas! Infelizmente elas ainda querem passar uma imagem de santinha! Se alguma mulher se interessar em namorar ou casar com um cara como eu, é só clicar nesse meu perfil no Facebook! Para me achar é só procurar no Google e no MeAdiciona por Queridinhozinho !

    ResponderExcluir