domingo, 8 de maio de 2011

Dudu Nobre comemora 10 anos de carreira com convidados como Zeca Pagodinho e Seu Jorge





Com seu jeito simpático e sem compromissos com a formalidade, Zeca Pagodinho foi a sensação na noite desta quinta-feira, 5, durante um show que comemorou os 10 anos de carreira do sambista Dudu Nobre. Logo na entrada, Zeca brincou com Dudu agradecendo pelo convite para a gravação do DVD. “Mas não é gravação Zeca. A coisa aqui hoje é ao vivo”, brincou Nobre.

Apesar do clima tenso por causa da presença de sua ex-esposa Adriana Bombom, que ficou emocionada após receber formalmente os cumprimentos do ex-marido, o grande homenageado da noite acabou emocionando o público que lotou uma casa de espetáculos em Botafogo, na Zona Sul do Rio, ao apresentar seu primo Jorge Mário, mais conhecido como Seu Jorge.

“Toda festa tem que ter muito convidado, amigos e principalmente a família. O Jorge Mário é meu primo de sangue e eu tenho certeza de que nossos parentes, nossas avós estão aqui hoje celebrando essa data com a gente”, disse Dudu.

Com os olhos cheios de lágrimas, Seu Jorge continuou o discurso em agradecimento: “Nasci aqui no Rio de Janeiro e faz alguns anos que moro fora. Agora estou com a família quase toda lá em São Paulo. Todas as vezes que venho aqui, tenho a certeza de que estou em casa. São pessoas simples, trabalhadoras, as minhas verdadeiras pessoas. Família não é somente sangue, é sintonia principalmente e isso eu tenho com o Dudu.”

Para descontrair, Seu Jorge comentou o carinho do primo João Eduardo, o Dudu Nobre, que mandou confeccionar toalhas personalizadas para os convidados. No momento em que Seu Jorge se preparava para fazer um dueto com Dudu, em um musical sobre problemas no casamento, o ex de Bombom brincou: “Rapaz, vamos deixar isso quieto. Minha vida já está um ti-ti-ti. Olha só quantos paparazi tem aqui hoje.”

Pouco antes de encerrar a festa pelos seus 10 anos de carreira, Dudu Nobre, ainda no palco, falou diretamente para os jornalista e fotógrafos presentes na cobertura do evento: “Independente de qualquer coisa, estou vivendo um momento muito doloroso. É a nossa história de vida. Estamos resolvendo essa parada. Tenho muito carinho e respeito pela imprensa que está aqui hoje, mas peço respeito. Antes de publicarem qualquer coisa, pensem que existem vidas envolvidas”, finalizou.

Na plateia, Isabel Filardis acompanhada por sua mãe, a atriz Natália Lage, além do jogador de futebol Léo Moura e sua nova namorada. Nomes consagrados da velha guarda do samba e grupos populares também foram prestigiar a noite de festa e descontração.Zeca Pagodinho foi a sensação durante um show que comemorou os 10 anos de carreira de Dudu NobreDurante uma das músicas do show, Dudu Nobre segura a mão da exA emoção dos primos Dudu Nobre e Seu Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário