segunda-feira, 2 de maio de 2011

Geisy Arruda procura a polícia, após ser ameaçada * Diminuir * Aumentar Atriz fez boletim de ocorrência, após se negar a fazer presença VIP


Geisy Arruda está assustada. A atriz, que em breve estará na tevê na Escolhinha do Gugu, na Record, passou por uma situação conturbada esta semana.

A estudente polêmica da faculdade Uniban recebeu o e-mail de um suposto organizador de eventos, que se apresentou como Edu. Ele a indagou sobre o valor de seu cachê para fazer presença VIP em um Concurso de Miss e Mister, em São Paulo. Geisy passou o valor, e ficou aguardando a resposta.

Porém, Geisy estranhou quando foi informada de que sua participação no evento já estava sendo fechada pelo rapaz, por um valor bem acima do real.

“Ele apareceu na agência como se fosse o meu representante e fechou. Mas eu não conheço esse homem”, afirmou ela a O Fuxico.

Percebendo o golpe, Geyse preferiu tentar fechar diretamente a sua participação direto com empresa que organizava o evento, pelo valor real do seu cachê - bem abaixo daquele pedido pelo suposto agente.

Segundo Geisy afirma, o dinheiro não caiu na sua conta até a data em que seria realizado e ela não compareceu, comunicando a decisão antes. Foi aí que o suposto agente começou a ameaçá-la, dizendo ter depositado o dinheiro do cachê em sua conta e que ela não foi ao evento.

“Ele ameaçou falando que eu vou ter sérios problemas com os políticos, que ia me perseguir e me colocar na Justiça”, contou ela, assustada.

Para se prevenir da ameaça, Geisy procurou uma delegacia em São Paulo na noite de sexta-feira (29), para fazer um boletim de ocorrência contra a empresa.

“Peguei todos os e-mails que troquei com ele, e tirei xerox para fazer o boletim. Pra mim são estelionatários. Se receber o dinheiro, vou devolver. Fiquei com medo, mas até agora não caiu nada na minha conta bancária”, concluiu, sem no entanto querer dizer em qual delegacia fez a ocorrência, alegando preferir manter sigilo para a investigação.

2 comentários:

  1. ela fez bem em ter feito o boletim vai q era um mala querendo si aproveitar dela eu ti admiro beijos gata

    ResponderExcluir