quarta-feira, 30 de março de 2011

Valesca popozuda confessa ter defeitos no bumbum


Hein? Sim, isso mesmo, o maluco fã esperava pela funkeira em uma loja e fez questão de tirar uma foto com ela. Bom, eu fiquei surpresa em saber que ela tem um fã, mas ok! Reparem que a fantasia tem até um bumbum postiço (claro, marca registrada, néam?).Valesca ficou mais feliz do que pinto no lixo com a homenagem. Segundo o Retratos da Vida, ela comentou:

-Não acreditei quando o vi! Achei o máximo! O carinho das pessoas por mim é a melhor parte do meu trabalho.

Cê jura, Valesca?

Achei que a melhor parte do teu trabalho fosse servir bebidas com a buzanfa. Ingenuidade minha…Valesca Popozuda está insatisfeita com a opinião pública.Segundo o Retratos da Vida, o pessoal anda comentando por aí que o peso e as celulites da subcelebridade andam comprometendo seu rebolado.Se um litro de silicone era para dar uma leve empinadinha, imagina se ela quisesse ficar com o bumbum grande meesmo?Sabe quando a gente vai consertar a situação e acaba piorando? Eis Valesca confirmando que seu bumbum tem defeitinhos na valiosa região.Parece que não é o bumbum que anda chamando mais atenção ultimamente. Ter coxa absurdamente malhada agora é um pré-requisito para ser subcelebridade??

Nenhum comentário:

Postar um comentário