quinta-feira, 31 de março de 2011

Rihanna fala sobre suas preferências sexuais


Em entrevista à revista Rolling Stone deste mês, Rihanna foi bem clara sobre suas preferências sexuais. ''Eu trabalho duro e tomo muitas decisões todos os dias, então na intimidade eu prefiro ser a garota'', disse, revelando que gosta de ser dominada durante o sexo.

No entanto, a cantora não curte acessórios na hora de apanhar. ''Usar chicote ou corda é muito planejado. Você precisa parar e procurar a coisa. Eu prefiro que eles usem as mãos'', confessou.''Na intimidade eu prefiro ser a garota'', diz Em entrevista à revista Rolling Stone deste mês, Rihanna foi bem clara sobre suas preferências sexuais. ''Eu trabalho duro e tomo muitas decisões todos os dias, então na intimidade eu prefiro ser a garota'', disse, revelando que gosta de ser dominada durante o sexo. No entanto, a cantora não curte acessórios na hora de apanhar. ''Usar chicote ouCantora revelou à revista americana detalhes das suas preferências sexuais A cantora Rihanna declarou em uma entrevista à revista americana Rolling Stone que chegou às bancas dos Estados Unidos esta semana que, vejam só, gosta de tomar palmadas e de ser amarrada. Sem amarras na língua, ela acrescentou que acha "divertido" ser comandada por um homem na cama e que prefere mãos à apetrechos comoEm entrevista à Rolling Stone, Rihanna, que faz capa da revista em trajes reveladores, confidencia as suas preferências sexuais, admitindo que é um pouco «masoquista», visto que se diverte com a dinâmica «dominador-submissa». No entanto, correntes e chicotes já são demasiado para a cantora.

«É divertido ser submissa na cama. Podes ser uma miúda e ter um macho a tomar conta das tuas coisas. Divirto-me com isso... Gosto de ser espancada e amarrada», disse Rihanna, em referência à conotação auto-biográfica do single "S&M", o mais recente e que tem causado alguma controvérsia.

Contudo, Rihanna afirma que gosta de manter as coisas «espontâneas»: «Às vezes os chicotes e as correntes podem tornar as coisas demasiado planeadas - tens de parar, ir buscar o chicote à gaveta lá de baixo. Prefiro que ele use as mãos.»

Relembrada sobre a violência doméstica de que foi alvo aquando da sua relação com Chris Brown, a artista de Barbados contou: «Fechei-me imenso. Não queria que as pessoas me vissem chorar. Não queria que as pessoas sentissem pena de mim. Foi um período da minha vida em que me senti muito vulnerável e não queria passar essa imagem. Queria que me vissem numa de 'Estou bem, sou forte'. Fiz isso até sentir que era verdade.»Rihanna mostra que é um pouco masoquista Rihanna estampa a capa da revista Rolling Stone e fez revelações surpreendentes à publicação. Entre os assuntos abordados na entrevista, a cantora contou que o seu novo single, S&M, é um pouco autobiográfico. Ser submissa no quarto é realmente divertido. Você pode ser uma dama, e ter alguém sendo macho e responsável pelo que faz. Isso é divertido paraLos Angeles (EUA) - A cantora Rihanna, que recentemente causou reações controversas com o provocante vídeo S&M, afirmou que gosta de apanhar durante relações sexuais. A informação é do site NME. Rihanna disse que acha divertido ser submissa na cama e adora usar algemas e chicote com seus parceiros. "Gosto de ser espancada e acho divertido ser amarrada. Gosto de manter isso como algo espontâneo",A cantora Rihanna, que recentemente causou reações controversas com o provocante vídeo S , afirmou que gosta de apanhar durante relações sexuais. A informação é do site NME . Ouça Rihanna grátis no Sonora Rihanna disse que acha divertido ser submissa na cama e adora usar algemas e chicote com seus parceiros. "Gosto de ser espancada e acho divertido ser amarrada. Gosto de manter isso como algoRihanna contou em entrevista à "Rolling Stone" suas preferências durante a "Hora H". A cantora revelou que gosta de apanhar durante o sexo e ser amarrada: "Gosto de mandar, mas também curto ser submissa. No dia-a-dia, tenho de tomar muitas decisões e me manter no controle de tudo. Então ser uma menininha na cama, ter alguém machão no controle, é excitante". No entanto, para ela tudo deve ter o

Nenhum comentário:

Postar um comentário