terça-feira, 29 de março de 2011

Gretchen sobre o novo affair: “Não sou mulher de ficar” * Diminuir * Aumentar Rainha do Bumbum garante que tem as melhores intenções com o n


Gretchen se separou de Demmis Miranda em meados de setembro de 2010 e no início de novembro foi clicada aos beijos com o novo affair, o empresário Silvio Alves, 30 anos, de Goiânia. A O Fuxico, a Rainha do Bumbum comentou sobre o novo namorado e disse que foi fotografada logo no primeiro encontro:

“Ele me procurou no começo de outubro, mas a gente só saiu no final do mês. Logo no nosso primeiro encontro já conseguiram registrar a gente junto. Até pedi desculpa para ele, mas isso é coisa que a gente não tem como fugir”, contou.

Gretchen contou ainda sobre as suas intenções com o novo relacionamento e disse que tem um diálogo aberto com os filhos, para eles entenderem bem a situação e aceitarem o novo namorado.

“Não posso dizer que o relacionamento é sério, nem que não é. A gente se conhece faz pouco tempo. Mas as minhas intenções são as melhores, até porque não sou mulher de ficar. Estamos levando o relacionamento a sério e a gente sempre se vê quando dá. Nos falamos muito por telefone, porque eu moro em Recife e ele em Goiás, mas ele é muito presente, carinhoso, estou muito feliz. As crianças ainda não conheceram o Silvio, mas eu tenho um diálogo muito aberto com eles, que sabem de tudo, para aceitarem bem todas as situações”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário