segunda-feira, 28 de março de 2011

Ivete Sangalo discute com folião durante o Carnaval de Salvador


Ivete Sangalo discute com folião que a chama de ‘cheirada’

Ivete Sangalo acabou se irritando com um folião durante uma de suas apresentações no carnaval de Salvador deste ano. Caiu na internet um vídeo da cantora em cima do trio elétrico discutindo com um folião, após ele dizer que ela estava ‘cheirada’.

“Olha ele dizendo que eu estou cheirada. Eu não estou cheirada, não. É que eu tenho saúde pra caralho. Eu sou mãe de família e você me respeite, viu, seu porra…”, disse Ivete, que interrompeu a apresentação para dar uma bronca no rapaz. “Eu vou dizer uma coisa para vocês… Quando a gente enxerga no outro aquilo que a gente não pode fazer, a gente deprecia. Mãe de família e vem um merda desses dizer que eu estou ‘cheirada’”, falou a cantora levando a multidão ao delírio.

Após terminar a música que estava cantando Ivete continuou o sermão. A baiana diz que tem ‘tesão danado’ de fazer o que faz, que trabalha durante dias e ironiza o folião: “Vá perder essa barriga, que eu não perdi a minha ainda, seu porra…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário