quinta-feira, 31 de março de 2011

Rihanna assume que gosta de ser submissa na cama



Cantora diz ainda que é um pouco masoquista.Rihanna assumiu que gosta de ser dominada na cama. "Eu acho que sou um pouco masoquista. Eu adoro sentir como se eu fosse qualquer garota. Eu adoro ser amarrada e apanhar. Usar chicotes e correntes é muito planejado. Você tem que parar e olhar para o chicote. Eu prefiro que eles usem suas mãos", contou em entrevista à Rolling Stone.

Além disso, ela disse que o comportamento não é nada perto do que ela sofreu na infância, com o pai. "Eu não tinha percebido isso até agora. Acho que é comum em pessoas que sofrem esse tipo de coisa na infância. Eu ficava aterrorizada toda sexta-feira, porque ele poderia chegar bêbado em casa. Esse era o dia do pagamento e ele gastava metade em álcool", completou.

A cantora pop disse ainda que, apesar de ser submissa na cama, gosta de tomar as rédeas da própria vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário