segunda-feira, 4 de julho de 2011

Por causa de briga, Nicole Bahls e Juju Salimeni não participam do ‘Pânico’


Morena foi ao encontro da família em Londrina, no Paraná.Por causa da briga protagonizada esta semana pelo Twitter, as panicats Nicole Bahls e Juju Salimeni não participaram do programa “Pânico na TV” neste domingo, 3. Nicole buscou refúgio em Londrina, no Paraná, onde vive a família.

“Queria agradecer a todos pelas palavras de apoio. Estou em Londrina, vim para o meu refúgio, família. Beijos com lágrimas”, escreveu a morena no Twitter, para depois complementar: “Acredito e confio muito em Deus, ele sabe o que faz. Acredito que tudo é para o bem. Nada é por acaso.”

Juju também usou sua página no microblog para comentar sua ausência no programa. “Eu não tinha noção do quanto eu sou amada! Muito obrigada por tudo, galera! Quando eu souber de alguma coisa vocês também saberão.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário