terça-feira, 26 de julho de 2011

A Fazenda: Renata Banhara conta que colocou hormônio para aumentar a libido A modelo contou que a médica colocou dose extra em seu chip


Renata Banhara comandou um engraçado bate-papo na tarde deste domingo (24). A fazendeira estava conversando com Gui Pádua, Ana Markun e Bruna Surfistinha e comentou que foi à ginecologista para parar de menstruar, para entrar no confinamento, mas acabou ganhando uma dose extra de hormônio:

“Eu fui à ginecologista antes de vir pra cá, porque eu não queria menstruar porque a gente toma banho de biquíni. Aí papo vai, papo vem, minha ginecologista é um amor e me perguntou se eu tava namorando e eu disse que não, porque estava meio ‘broxa’”, comentou.

A modelo contou ainda que conversou bastante com a sua médica e confidenciou que andava com a libido bem abaixo do comum e a médica disse então que poderia ser estresse. Quando ela voltou ao consultório para colocar o chip que bloqueia a menstruação, teve uma surpresa da médica: dose extra de hormônio para melhorar a libido:

“Pronto, eu queria te contar. Esse chip é bom porque corta celulite, aumenta a libido e eu coloquei uma carga extra para aumentar a libido’, disse a médica pra mim. Eu olhei pra ela e falei: ‘tira o chip’ porque vou entrar em um reality show”, se divertiu ela, fazendo com que todos caíssem na gargalhada.

Renata não tinha contado para a médica que entraria em A Fazenda 4 e a doutora quis fazer uma surpresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário