quarta-feira, 20 de julho de 2011

Cláudia Rodrigues chama a Globo de "central de fofocas"


Devido ao diferente tratamento que vem recebendo de funcionários da Globo, Cláudia Rodrigues está revoltada porque estão falando mal dela pelo fato de não ter comparecido no “Criança Esperança”.

“Tive uma megafebre, por isso não fui. Passei a tarde toda ensaiando, mas não deu para ir. Levei até atestado médico. As pessoas adoram falar mal. O sucesso incomoda. A Globo é uma central de fofocas. Mesmo que eu não saia de casa, já tem gente falando”, desabafou ela.

Por conta disso, é provável que a volta de “A Diarista” demore um pouco mais para acontecer. Que pena!

3 comentários:

  1. Oláá … Cláudinha eu adoro-te muito muito muito, tens toda a razão :(
    Não sei como é possível falarem mal de ti, eu adoro te imenso e da minha boca só saem palavras lindas sobre ti, sou tua fã, estou em portugal mas brasileira, tenho 16 anos. O teu sucesso é tudooooooooo.
    estou contigo ;)

    ResponderExcluir
  2. Cláudia o que as pessoas dizem não interessa... segue em frente e muito sucessooo...
    És um exemplo para o mundo por isso (ADORO-TIIII)
    <3

    ResponderExcluir
  3. adoro-te
    nunca vou eskecer te

    ResponderExcluir