terça-feira, 26 de julho de 2011

Latino chora em aniversário da filha



Pouco antes de cair no samba, Latino ficou bastante emocionado ao receber uma homenagem da filha aniversariante.
“Hoje me volta na mente um filme do passado, quando conheci a mãe dela. A Isabel estava fazendo 15 anos e eu era o príncipe da festa dela. A partir dali a gente se apaixonou, tivemos uma história bacana e o resultado que ficou foi essa filha linda que eu amo demais. A Dayanna nasceu quando a gente estava com dois meses de casados e representa muito na minha vida. Tenho o carinho das fãs, a emoção do meu trabalho, mas nada se compara ao que sinto por ela”, disse Latino durante entrevista ao EGO.

O cantor que estava em São Paulo, fez a viagem de carro até o Rio de Janeiro – num período de quase quatro horas, e contou com a ajuda de amigos para trocar colocar o figurino da festa. “Ele se arrumou na casa de um conhecido nosso. Chegou de bermuda e por e bem a vontade, por isso que atrasamos um pouquinho o início da festa”, comentou uma das organizadoras.

Após encontrar com a filha, Latino revelou a grande surpresa da noite: “Ela não é uma menina que gasta muito e nem pede muita coisa. Como ela está nos primeiros passos para se tornar uma mulher, escolhi uma joia para ela. É um colar de ouro branco com brilhantes, bem delicado e que é a cara dela. Sei que ela vai gostar pois estamos muito em sintonia”, contoulatino filhos fotos de aniversario de 15anos fihos de famosos fotos da filhias de lartino de 15 ano festa de aniversario de filhos de famosos fotos de aniversario de filhos de famosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário