segunda-feira, 13 de junho de 2011

Famosos que apagaram do corpo as homenagens feitas no passado.






Ai ai, aí está chegando mais um Dia dos Namorados. Enquanto os acompanhados comemoram a data, os solteiríssimos vão para a night para procurar a cara metade.

Além disso, tem celebridade que resolve homenagear o amor com frases românticas tatuadas pelo corpitcho ou, até mesmo, com o nome do amado. Porém, tem namoro que não dura para sempre e as marcas permanecem.

Pensando nisso, o Holo separou para este post algumas celebridades que fizeram tattoos e depois do término do romance deram um jeito de apagar o passado…No passado, a Deborah Secco fez uma tatuagem em homenagem ao Falcão que dizia: “Falcão: amor eterno, amor verdadeiro”. É, parece que nada é eterno nessa vida. Já que ela separou, casou com o Roger, separou e voltou com o ex-marido, já deu até tempo de apagar a tal tattoo!Depois de morar com o Otto por seis anos (haaaaja coragem), a Alessandra Negrini colocou um ponto final na relação no final do ano passado. A atriz tinha feito uma tattoo com o nome do bofe. Mas, com o fim do relacionamento, ela teria escrito “Amor” no lugar da tatuagem antiga…Ai ai, o Belo (que de belo não tem nada) também declarou seu amor por Viviane Araújo com um desenho na pele. O cantor escreveu o nome da ex no braço esquerdo. Com o fim do relacionamento, a tatuagem foi coberta por um outro desenho. Claro né, senão a noiva Gracy Barbosa tinha um treco!Nessa semana, outra subcelebrity que tapou uma tattoo antiga foi a Dani Sperle. A fofa tinha escrito “Ale” no cofrinho em homenagem ao Alexandre Frota. Quando o fortão se transformou em ex, ela resolveu fazer outro desenho para tapar o antigo. Nada mais justo né. Ter “Ale” no cofre NINGUÉM MERECE!Falando em Belo e Dani Sperle, também não podemos deixar de comentar que a Vivi Araújo, vulgo braço bisnaguete, também está tentando apagar o nome do Belo no braço. O tratamento tá quaaaase ok. Mal dá pra ver na foto…

Enfim, depois desses exemplos, esperamos, do fundo do coração, que as celebridades e subcelebridades parem de achar que o corpitcho é uma folha de rascunhos, no qual dá para ficar escrevendo à lápis e apagando com borracha depois. Que tal valorizar a única coisa que vocês têm de melhor, hein, pessoal? Nada de deixar as coisas piores que já são, please!

Nenhum comentário:

Postar um comentário